FAQ Perguntas Frequentes



Importante!

 

Como a Simples de Achar trabalha em parceria com os Correios,

LATAM Cargo,JeT e Loggi para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.
Em caso de dúvidas contate-nos através do suporte@simplesdeachar.com.br


Qual o prazo de entrega?

R: Nosso prazo padrão é de 7 a 14 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!

Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?

R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 02 a 12 dias corridos.

Como sei que vou receber o produto?

R: O objetivo da Simples de Achar é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.

Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.

Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis.
E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.


Os produtos vêm de outro país?

R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!

Não corro risco de comprar um produto importado?

R: Absolutamente NÃO! A missão da Simples de Achar é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.

 


Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Claro que simm! Na Simples de Achar você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.



Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: trocas@simplesdeachar.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.



Eu posso retirar o produto em loja física? 

R: No momento, a Simples de Achar não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.



Onde vocês ficam?

R: Nossa empresa fica em São Paulo/SP.



Vocês possuem registro?

R: Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 56702904000113



É confiável mesmo? Os produtos chegam?

R: Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na Simples de Achar. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @simplesdeachar.oficial e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.



Qual o horário de atendimento da empresa?

R: Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 8:00 ás 19:00 e nos finais de semana e feriados das 12:00 ás 16:00.



Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.


Onde eu posso rastrear meu pedido?

R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica:  https://melhorrastreio.com.br/
Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, Loggi, JeT e LATAM Cargo.

Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?

R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.

O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?

R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.


Meu pedido foi cancelado, por quê?

R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.



Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?

R: Aceitamos pagamentos via PIX,PIX Parcelado  Boleto bancário ou Cartão de crédito.



Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?

R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.



Comprei e o produto não chegou? E agora?

R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.



 

Vocês vendem em outras plataformas?

R: Sim, Estamos no Mercado Livre e na Shopee, mas no nosso site você encontra mais variedade e preços ainda melhores!"

Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?

R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.



São vocês que fazem a entrega dos produtos?

R: No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios, Loggi, JeT e LATAM Cargo



Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?


R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.

É possível que um pedido atrase a entrega?

R: Como trabalhamos com uma logistica de entregas em parceria com os Correios, Loggi, LATAM Cargo e JeT existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.


Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?

A Simples de Achar possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento!
Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.

Na Simples de Achar oque vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: suporte@simplesdeachar.com
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sex. das 8:00 ás 19:00
E aos finais de semana e feriados das 12:00 às 16:00

 
Atenciosamente,

Equipe Simples de Achar.

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